Topo

Site divulga vídeo de Johnny Depp sendo agressivo com sua ex-mulher

4.set.2015 - Johnny Depp e Amber Heard - Silvia Izquierdo/AP
4.set.2015 - Johnny Depp e Amber Heard Imagem: Silvia Izquierdo/AP

Do UOL, em São Paulo

13/08/2016 02h55

A novela Johnny Depp e Amber Heard ganhou mais um capítulo na noite desta sexta-feira (12). O TMZ, site norte-americano especializado na vida das celebridades, publicou um vídeo em que o ator aparece sendo extremamente agressivo com sua ex-mulher (veja o vídeo abaixo).

Aparentemente bêbado, Depp bate os móveis e grita palavrões, enquanto Heard tenta entender o que está acontecendo. “Eu acordei e você estava todo carinhoso. Nós não estávamos nem brigando esta manhã. Tudo que eu fiz foi pedir desculpas”, diz a atriz.

Em seguida, o ator se serve uma taça de vinho e é questionado por Heard. “Você bebeu toda essa garrafa esta manhã?”. Ao perceber que estava sendo filmado, Depp se irrita e tenta tira o celular da mão de Heard.

Em entrevista ao TMZ, a assessoria de Depp afirmou o vídeo foi uma armação de Heard, sendo editado de uma forma que alterou o real sentido da situação. Segundo o site norte-americano, o vídeo foi gravado antes da suposta agressão de Depp, que teria ocorrido no dia 21 de maio .Os dois se casaram em fevereiro de 2015 e se separaram 15 meses depois.

Acusação de violência doméstica
Amber Heard acusa Johnny Depp de violência doméstica, tendo apresentado uma denúncia à Polícia de Los Angeles e prestado depoimento. Ela também compareceu a um tribunal com hematomas no rosto, acusando o ator de agredi-la.

O juiz encarregado do caso, Carl Moor, emitiu uma ordem de restrição contra Depp, que impede o ator de se aproximar de Heard.  Segundo a atriz, Depp jogou um celular em seu rosto após uma discussão no apartamento que dividiam em Los Angeles.

À revista "People", fontes ligadas ao casal disseram que o relacionamento era "tóxico" e que eles "brigavam muito". Uma pessoa ligada a Depp afirmou que ele costuma "ficar mal-humorado, difícil e introvertido quando as coisas não estão indo bem em um relacionamento".

"Quando ele fica assim, ele pode agir de uma forma grosseira", acrescentou. A publicação ainda mostrou imagens que mostram ferimentos no rosto de Amber.