Topo

Fabíola Gadelha procura por namorado na TV; já na web, arranca suspiros

Fabíola Gadelha arranca suspiros na web - Reprodução/Instagram/fabiolagadelhaoficial
Fabíola Gadelha arranca suspiros na web Imagem: Reprodução/Instagram/fabiolagadelhaoficial

Do UOL, em São Paulo

14/08/2016 18h50

O "Hora do Faro", da Record, abriu inscrições no site do programa em busca de um novo namorado para a repórter e apresentadora Fabíola Gadelha, também conhecida pelo apelido "Rabo de Arraia". A informação foi adiantada pelo colunista do UOL Flávio Ricco. Ainda não há definição para a data de estreia do quadro.

Mesmo em busca de um novo pretendente na TV, Fabíola tem uma lista extensa de admiradores pelas redes sociais. Na noite deste sábado (13), por exemplo, a repórter publicou uma foto em seu perfil oficial no Instagram usando um vestindo sensual e com vários decotes. "Prontinha para aproveitar a noite manauara", anunciou ela, pouco antes de sair para um show em Manaus (AM), sua cidade natal.

A imagem provocou frisson e arrancou suspiros de muitos seguidores. "Você não é um museu, mas é um monumento", disse um dos internautas. "Fiu-fiu, você está linda!", exclamou outro. "Mata o 'veio', mata! Desse jeito até os novinhos morrem", afirmou um terceiro.

Fabíola Gadelha - Reproddução/TV Record - Reproddução/TV Record
Ex-gordinha, Gadelha já foi vítima de chacota
Imagem: Reproddução/TV Record
Retrospectiva

Fabíola Gadelha é ex-gordinha, chegou a pesar 105 quilos, mas recorreu a lipoaspiração e dieta rigorosa, e voltou ao ar em setembro do ano passado 25 quilos mais magra.

Antes disso, ela chegou a ser vítima de chacota de Marcelo Rezende, que teve a iniciativa de lançar o quadro chamado  "Aquém do Peso", com o objetivo de encontrar um novo namorado para a jornalista.

"Tem que ter menos de 200 [quilos] e mais de 150 [quilos], porque ela não aguentou mais aquele namorado dela magrinho", anunciou Rezende, ao lançar o quadro no "Cidade Alerta".

Ex-repórter da TV A Crítica, afiliada da Record em Manaus (AM), Fabíola Gadelha ganhou prestígio depois que reportagens de sua autoria começaram a repercutir no "Cidade Alerta", da Record, em rede nacional. Nas reportagens, Fabíola questiona bandidos ou suspeitos de cometerem algum crime, de forma incisiva e sem qualquer tipo de receio.

Por conta disso, ela foi convidada para assumir a edição nacional do programa, em São Paulo, durante a ausência de Marcelo Rezende, que a apelidou de "Rabo de Arraia". Após a experiência, foi contratada e, além de repórter do "Cidade Alerta", tornou-se também apresentadora da edição matutina do "Balanço Geral".

Em fevereiro, ela chegou a brigar com seguranças do Hospital Municipal de Campo Limpo, em São Paulo. Houve muito bate-boca e troca de acusações sobre uma suposta agressão. Com o tumulto, sete seguranças foram chamados para fazer um paredão e expulsar o cinegrafista do local.