Topo

Giovanna Ewbank homenageia Bruno Gagliasso no primeiro Dia dos Pais do ator

14.ago.2016 - O ator Bruno Gagliasso aparece em foto com a filha, Chissomo, em foto publicada pela mulher Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram/gio_ewbank
14.ago.2016 - O ator Bruno Gagliasso aparece em foto com a filha, Chissomo, em foto publicada pela mulher Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/Instagram/gio_ewbank

Do UOL, em São Paulo

14/08/2016 12h57

O primeiro Dia dos Pais de Bruno Gagliasso foi homenegeado pela mulher, Giovanna Ewbank. A atriz publicou no Instagram, na manhã deste domingo (14), uma foto do ator ao lado da filha, Chissomo, de 3 anos. "Não existe nada na vida mais importante do que o amor. E o meu amor por você se multiplicou depois que você se tornou pai", escreveu Giovanna na rede social.

"Um pai dedicado, amoroso, sensível, que volta pra casa feliz e animado para aprender e dar todo o seu amor depois de um dia cansativo de trabalho. Você tem me surpreendido dia a dia, meu amor. Me emociono todos os dias ao ver você e Títi, descobrindo um novo mundo juntos. Amo vocês mais que tudo. Feliz dia dos pais, meu amor! Você é o melhor pai do mundo", diz o texto escrito pela atriz.

Bruno e Giovanna adotaram Titi (apelido de Chissomo) na África do Sul. Ela tem dois anos e desembarcou no Brasil no início de julho após um longo processo de adoção de um ano e meio. Nos últimos três meses, o casal passou praticamente todo período no Malaui, retornando ao Brasil apenas para compromissos profissionais.

Segundo apurou o UOL, Giovanna não tinha planos de ter filhos tão cedo quando viajou ao país africano para realizar uma matéria do "Domingão no Faustão", mas se encantou quando viu a garota. Pessoas próximas, ligadas à atriz, dizem que "foi um encontro de almas. Algo inexplicável". De volta ao Brasil, ela compartilhou com o marido a vontade de adotar a criança. Gagliasso viajou ao Malaui após o fim das gravações da novela "Babilônia", no ano passado, para conhecer Chissomo.