Topo

Após alfinetadas ao vivo, Cris Dias comemora parceria com William Waack

Do UOL, em São Paulo

18/08/2016 14h08

Depois de se indispor com William Waack na apresentação do "Jornal da Globo" na madrugada desta quinta (18), Cristiane Dias postou um vídeo ao lado do colega de bancada. Eu seu perfil do Instagram, a jornalista procurou mostrar que o clima entre eles é dos melhores - contrariando o que foi visto no ar, ao vivo, na edição do telejornal.

"Humor, admiração, sintonia e parceria não têm manual. Viva os encontros improváveis e memoráveis!", escreveu ela, comemorando a parceria com Waack. No vídeo (veja abaixo), Cristiane aparece assistindo a uma apresentação da Olimpíada 2016 na arquibancada. "O funk persegue William Waack, gente", diz.

Os internautas, no entanto, se dividiram em relação ao comentário da jornalista. Para alguns, não houve sinceridade da parte dela. "Meu Deus, que falsidade", falou uma seguidora. "Divou na arrogância e falta de profissionalismo!", escreveu outro. "Tá querendo se redimir! Reconhece que fez besteira!", comentou uma seguidora. "Pano quente", declarou outra. 
 
Mas teve, também, quem gostou do post. "Bom humor sempre, isso aí!", falou um. "Viva a vida! Vocês sao show!", disse outro. 

Clima no "Jornal da Globo" esquentou
Durante a última edição do "Jornal da Globo", Cristiane Dias perdeu a paciência e deixou escapar uma alfinetada no veterano.

"Boa noite a todos, agora finalmente ele me deu um oi, mas tudo bem o momento pedia pressa, a gente entende", disse criticando a atitude do apresentador que não a cumprimentou no início do jornal.

Cristiane continuou a apresentação dizendo que seria apresentada uma matéria sobre o vôlei quando foi interrompida por Waack. "Vamos falar de vôlei?", disse ele em tom irônico. Com um sorriso no rosto, Cristiane questionou: "Quer continuar?", Waack respondeu "não" de forma seca e fechou a cara.

No final do programa, foi a vez de William alfinetar a colega perguntando sua opinião após uma matéria sobre a ginástica olímpica. Cristiane foi concisa na resposta, tirando uma exclamação de William: "Só?". A jornalista devolveu: "Você quer que eu saia falando mesmo o que estou pensando?", disse visivelmente incomodada.

A situação ganhou os "Trending Topics" do Twitter e os internautas comentaram o clima pouco amigável entre eles.