Topo

Huck participa de programa na TV americana, mas reclama de sono e horário

Huck participa de programa na TV americana, mas reclama de sono e horário - Reprodução/NBC
Huck participa de programa na TV americana, mas reclama de sono e horário Imagem: Reprodução/NBC

Do UOL, em São Paulo

18/08/2016 07h52

Luciano Huck participou de programa na rede americana NBC, na madrugada desta quinta-feira (18), mas reclamou de sono e horário em vídeo divulgado nas redes sociais.

A participação do apresentador brasileiro ocorreu no "Late Night", talk show comandado por Ryan Seacrest, "tarde da noite" por causa do fuso horário dos Estados Unidos -- o programa foi ao ar por volta das 2h30 (hora local). Ele comentou sobre os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

"O dia que não termina mais. Agora são 0h10, e estou indo para Copacabana para participar de um programa que se chama 'Late Night', da NBC", anunciou ele no Snapchat. "Estou com sono. Pensa aí: o cara que acordou cedo e está dormindo em pé. As pessoas perguntam 'o que você vai fazer no programa da NBC? [Eu respondo] vou dormir, vou dormir ao vivo'", prosseguiu.

No Instagram, Huck publicou uma imagem ao lado do apresentador americano e com a seguinte legenda. "Tarde da noite, mas foi ótimo. Falar em inglês ao vivo na TV americana deu um certo frio na barriga, confesso", brincou.

Huck admitiu o cansaço porque teria acordado às 6h15 para gravar o quadro "Vou de Táxi", do "Caldeirão", da Globo.

A rede americana NBC, uma das principais emissoras do mundo e detentora dos direitos dos Jogos Olímpicos, instalou a sua base na praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

É de lá que a TV tem transmitido links ao vivo durante a cobertura da Olimpíada, jornalísticos e programas de entretenimento, como o "Late Night", do qual Huck participou.