Topo

Valesca Popozuda e Sidney Magal estão na "Dança dos Famosos"; veja o elenco

Do UOL, em São Paulo

18/08/2016 10h45

A 13ª edição do quadro "Dança dos Famosos", que volta ao ar no domingo (21), teve os nomes do elenco divulgados pela Globo nesta quinta-feira. Valesca Popozuda, Sidney Magal, Sophião Abrahão, Nego do Borel e Felipe Simas são algumas das personalidades confirmadas.

Valesca Popozuda integra elenco da 13ª edição do quadro de dança do "Domingão do Faustão" - Globo/Ramón Vasconcelos - Globo/Ramón Vasconcelos
Valesca Popozuda integra elenco da 13ª edição do quadro de dança do "Domingão do Faustão"
Imagem: Globo/Ramón Vasconcelos
Sophia Abrahão, que está escalada para a novela "A Lei do Amor", disse que já havia sido convidada para o quadro, mas somente agora conseguiu aceitar o desafio.

"Eu me senti muito honrada. Já tinha recebido o convite antes, mas eu não pude fazer por causa de uma novela. Estou nervosa, mas quero me divertir. Acho que dá para descontrair, levar um pouco menos a sério e se divertir um pouco mais", disse a atriz ao site GShow, que pertence às organizações Globo.

Nego do Borel não esconde a insegurança em dançar ritmos que não sejam o funk. "Não me vejo dançando desse jeito que eu sempre vi na televisão, jogando a bailarina, descendo, subindo, indo até o chão, mas vamos embora", afirmou ele, confiante, para o site da Globo. 

O quadro ainda terá como integrantes Valesca Popozuda, Sidney Magal, Solange Couto, Leona Cavalli, Rainer Cadete, Lisanda Souto, Brenno Leone, Letícia Lima e Marcelinho.