Topo

Em "Velho Chico", Miguel e Olívia descobrem que não são irmãos e se beijam

 Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio) se beijam em "Velho Chico" - Cesar Alves/TV Globo
Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio) se beijam em "Velho Chico" Imagem: Cesar Alves/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

19/08/2016 18h06

Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio) descobrirão que não são irmãos e se entregarão ao amor em "Velho Chico". Os dois pensavam que eram irmãos, porém a mãe de Olívia, Luzia (Lucy Alves), contará à filha que ela não é filha de Santo (Domingos Montagner) no capítulo da próxima segunda-feira (22).

Na trama, Luzia não tem esperança de encontrar Santo vivo após ter sofrido um atentado e desaparecido. Incentivada por Piedade (Zezita Matos), ela decide acabar com o sofrimento da filha e revelar que Santo não é seu pai biológico.

"Escondi do mundo. Teve parte disso que escondi até de mim mesma! E, se estou dizendo isso agora, é porque não quero lhe ver pagar pelos erros que foram meus!", justifica Luzia.

Apesar da tristeza, Olívia se conforta por saber que pode viver seu grande amor com Miguel sem culpa. Ao encontrá-lo, ela conta que não é sua irmã e conta a verdade sobre o falso parentesco dos dois.

"Eu descobri uma parte do meu passado que vai mudar o meu futuro, o nosso futuro! Por isso vim te ver... eu precisava ter certeza de que o que você sente por mim é tão forte quanto o que sinto por você! Foi a pior notícia de minha vida por um lado. Mas por outro não deixa de ter sido a melhor!", diz Olívia.

Miguel não entende o que a jovem quer dizer, mas enfim ela revela. "Você e eu não somos irmãos!", comemora Olívia, que logo depois beija Miguel.