Topo

Bastante assediado, Klebber Toledo diz que já superou a "fase da molecagem"

Do UOL, em São Paulo

24/08/2016 15h10

Bastante assediado por onde circula, Klebber Toledo, galã de "Êta Mundo Bom", novela das seis da Globo, disse em entrevista que se considera "um cara bem tranquilo e de família" e que a sua "fase de molecagem" também já passou.

"Estamos na reta final [da novela]. É um momento de trabalhar muito. Eu sou um cara muito família, eu acho que também já passei dessa fase de molecagem, de só curtir, de bagunça, nem é a minha prioridade. Então, não atropelo muito, sou bem tranquilo. ", disse ele, sem explicar exatamente a que se referia quando citou a tal "molecagem".

Klebber Toledo é ex-namorado da atriz Marina Ruy Barbosa. Após três anos de namoro, o casal anunciou o término do relacionamento em agosto de 2014.

Recentemente, o galã de "Êta Mundo Bom" foi flagrado aos beijos com Monica Iozzi no camarote da Sapucaí durante o desfile que homenageou a família Camargo.

Na ocasião, a atriz pegou um coração de pelúcia na mão, que foi jogado por integrantes da escola, entregou para o ator e disse: "O Zezé jogou um coração pra mim. Toma pra você. O que você vai fazer com isso eu não sei".

Sobre o sucesso da novela das seis, Toledo disse que está sendo "muito gostoso sair às ruas e ver que as pessoas sabem os nomes de todos os personagens [da trama]".

Escrita por Walcyr Carrasco, "Êta Mundo Bom" tem registrado bons números tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

De acordo com dados levantados por Ricardo Feltrin, colunista do UOL, a novela marcou média de 32 pontos em São Paulo --cada ponto equivale a 69 mil domicílios--, na penúltima semana de julho. Ou seja, de cada dez TVs ligadas na região, cinco sintonizavam a história.

Já no Rio, foram 37 pontos e 56% de participação nas TVs ligadas (share). No Rio cada ponto de audiência vale por cerca de 43 mil residências.