Topo

Elenco de "Chaves" aceita convite para participar da Parada SBT em outubro

Carlos Villagrán (à esquerda) e Florinda Meza, do elenco de "Chaves" - Montagem/UOL
Carlos Villagrán (à esquerda) e Florinda Meza, do elenco de "Chaves" Imagem: Montagem/UOL

Do UOL, no Rio

24/08/2016 16h04

Alguns atores do elenco de "Chaves" foram convidados para participar da Parada SBT, que acontece no dia 12 de outubro na Avenida Paulista.

De acordo com o SBT,  Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, Florinda Meza, a Dona Florinda, Carlos Villagrán, o Quico e Édgar Vivar, o Senhor Barriga aceitaram o convite para desfilar em um carro alegórico da série mexicana.

Silvio Santos na Parada SBT de 1987 - Divulgação/SBT - Divulgação/SBT
Silvio Santos na Parada SBT de 1987
Imagem: Divulgação/SBT


Silvio Santos também foi chamado para encerrar o desfile no carro do "Programa Silvio Santos" que virá com todo o elenco da atração. O dono do SBT gostou da ideia, mas ainda não confirmou a presença.

As filhas Patrícia e Silvia e a mulher Iris Abravanel estão confirmadas no evento, que marcou boa parte das crianças dos anos 80.

O desfile percorrerá toda a Avenida Paulista, com duração aproximada de duas horas. A abertura será feita pelo trio elétrico da banda da novela "Cúmplices de um Resgate", seguido por 10 carretas, inspiradas em programas atuais e que marcaram a trajetória da emissora.

o evento terá ainda um show exclusivo de fogos de artifícios, feira de foodtruck, cabine fotográfica, pintura de rosto, painel de grafite, campanha de doação de roupas e mantimentos, entre outros.

O SBT exibirá o desfile ao vivo.