Topo

"Ele está muito otimista", diz Enzo sobre o tratamento de Edson Celulari

Enzo diz que o pai está encarando bem o tratamento contra o câncer - Manuela Scarpa/Brazil News
Enzo diz que o pai está encarando bem o tratamento contra o câncer Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

25/08/2016 23h54

Enzo Celulari foi só elogios ao falar sobre o pai, Edson Celulari, que há dois meses encara um tratamento contra um câncer no sistema linfático.

“Ele está muito otimista, com a cabeça muito boa e isso é bem importante nesse tratamento. A coisa positiva disso tudo é que uniu todo mundo, está todo mundo no mesmo barco e todos nós temos certeza que ele vai sair dessa mais forte do que nunca”, disse durante um evento beneficente em São Paulo na noite desta quinta-feira (25).

Morando com a mãe Claudia Raia em São Paulo, o jovem passa os finais de semana mimando o pai no Rio de Janeiro.

“Ele está fazendo o tratamento aqui, mas quando está no Rio vou para lá nos finais de semana. Amo ficar com lado dele, cuidar dele. Estar junto é a parte mais importante e ele gosta muito de estar comigo, com a Sophia e com a Karen, a atual companheira dele, ama estar perto de todo mundo e o mais importante é ficar todo mundo unido”, contou.

Enzo disse estar emocionado com a comoção nacional em relação ao tratamento do pai.

“É muito bonito ver num país como o nosso, que está difícil viver, ver tantas pessoas torcendo por uma boa causa, muita vibração positiva e esse apoio emocional é essencial”.

Ainda sobre o tratamento de quimioterapia, Enzo também contou que Edson está encarando tudo de maneira muito tranquila.

Enzo posa com o pai - Reprodução/Instagram/enzorcelulari - Reprodução/Instagram/enzorcelulari
Enzo posa com o pai
Imagem: Reprodução/Instagram/enzorcelulari
“Ele tem mais alguns meses de tratamento, depois passa para a segunda fase, mas não teve nenhuma reação, está dando tudo muito certo. Ele está se exercitando já, está tudo uma maravilha, não está dando trabalho nenhum”.

Aos 19 anos, Enzo cresceu assistindo Edson ser chamado de galã, mas diz que não consegue se “igualar” a ele.

“Tentei me arrumar direitinho para vir, não recebo esse título de galã, mas tenho meu pai como referência, sempre vou ter, idolatro ele e tento seguir o mesmo caminho, tento ser bonito mesmo ele sendo muito mais bonito que eu”.