Topo

Fátima "pressiona" apresentador a propor casamento à atriz da Globo

Fátima pressiona casal após 8 anos de relacionamento - Alex Palarea e Felipe Assumpção/AgNews
Fátima pressiona casal após 8 anos de relacionamento Imagem: Alex Palarea e Felipe Assumpção/AgNews

Do UOL, em São Paulo

25/08/2016 12h37

Fátima Bernardes "pressionou" o ator e apresentador Max Fercondini a propor casamento à atriz Amanda Richter durante participação no programa "Encontro",  da Globo, desta quinta-feira (25).

Os dois já estão juntos há 8 anos e viajaram, recentemente, pela América do Sul em um motorhome na produção do quadro "Sobre as Asas", no "Como Será?", de Sandra Annenberg.

"Nossa, e para o pedido de casamento está faltando o quê, minha gente?!", exclamou Fátima. "Essa moça já viajou pelo Brasil [com o namorado por] seis meses, e agora, outros seis meses pela América do Sul", acrescentou a apresentadora.

"Olha, eu preciso me defender porque o meu sogro está me assistindo. A gente vê muitos casais juntos como namorados, por 15, 20 ou 30 anos, e que, às vezes, não selam uma relação oficial perante a justiça, a igreja ou a sociedade, mas eu acho que o que tem mais valor é essa comprovação, esse atestado de que dá certo. A Amanda é muito a minha parceira e eu quero ser o melhor namorado ou marido para ela, independentemente de qualquer situação", se defendeu.

Entre uma gargalhada e outra, a atriz também se manifestou. "Eu acho que, depois dessa viagem, a gente poderá viver junto por uns 150 anos que estará tudo tranquilo", respondeu. "Mas a gente vai se casar, quem disse que não?", ressaltou.

A bordo de um motorhome, um trailer equipado com cozinha, banheiro, quarto e até garagem com uma moto dentro, o casal atravessou 21 mil km passando por seis países: Uruguai, Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Equador.

O resultado da viagem será mostrado em dez episódios no programa "Como Será" (Globo), que vai ao ar aos sábados de manhã, com apresentação de Sandra Annenberg. (Assista ao vídeo abaixo)