Topo

André Gonçalves planeja união com Dani Winits: "Tenho 40, sei o que quero"

Dani Winits e André Gonçalves falam sobre o namoro a jato no "Mais Você" - Reprodução/TV Globo
Dani Winits e André Gonçalves falam sobre o namoro a jato no "Mais Você" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

30/08/2016 10h46

Faz apenas um mês que foi exibida a final do "Super Chef Celebridades" -- quadro apresentado dentro do "Mais Você", da Globo -- mas já deu tempo suficiente de os participantes Dani Winits e André Gonçalves se conhecerem melhor, entrarem em um relacionamento sério e planejarem um matrimônio. "Eu já me considero um homem casado, [ela é] minha dona. A gente está seguindo um rito, a gente é noivo, tá namorando, e temos o desejo de unir as nossas famílias", explicou o ator à apresentadora e "madrinha" Ana Maria Braga na manhã desta terça-feira (30).

Segundo o casal, depois que a atração acabou, eles nunca mais se desgrudaram. Os atores contaram que eles se conhecem há muitos anos e são da mesma geração, mas nunca foram da mesma turma, então não tinham muito contato. Foi a convivência na competição de cozinha que "aproximou essas almas", explicou André, observando que a iniciativa foi dele: "Ela estava quieta." E a namorada concordou na hora: "Gostei! Eu estava quieta mesmo. Eu estava separada havia uns quatro meses. E estava na minha, feliz de estar aqui, de fazer uma coisa nova."

Tanto André quanto Dani se consideram muito parecidos, principalmente por serem muito desastrados. Logo depois do "Super Chef Celebridades", eles fizeram uma viagem para Espanha e Portugal. Em um jantar com amigos do ator em Portugal, ele preparou uma surpresa e deu uma aliança para a namorada.

"Eu tenho 40 anos, sei muito bem o que eu quero minha vida. Esse é um momento muito especial, meus filhos também acham esse momento muito especial", contou André, revelando ainda que planeja uma festa de casamento com a amada, ainda sem data marcada. "A gente sonha em fazer uma confraternização, uma coisa pequena, para a família e os amigos, uns dias de paz." Juntos, os dois atores têm cinco filhos -- e já pensam em encomendar uma pequena: "Queremos ter uma filha, mas é mais pra frente. Queremos fazer uma peça também, então tem muita coisa antes", planeja o ator.