Topo

Após separação, Bonner apresenta "Jornal Nacional" sem aliança

William Bonner apresenta o "JN" sem aliança após se separar de Fátima Bernardes - Reprodução/TV Globo
William Bonner apresenta o "JN" sem aliança após se separar de Fátima Bernardes Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

30/08/2016 20h41

Um dia após anunciar o fim de seu casamento com Fátima Bernardes, William Bonner apareceu na Globo sem aliança. O jornalista apresentou o "Jornal Nacional" desta terça-feira (30) sem usar o anel.

A mão esquerda de Bonner, aliás, quase não apareceu no "JN". O jornalista deixou-a escondida atrás do computador, ao contrário do que costuma fazer no telejornal. A mão só apareceu quando ele trocava os papéis na bancada.

O UOL apurou que na segunda-feira, após o anúncio da separação, Bonner ficou sozinho em sua sala na Globo durante 40 minutos, tempo suficiente para quase toda a redação ler e se surpreender com a notícia do término do casamento.

Nesta terça, durante a reunião da equipe do "JN", percebendo os comentários sobre o fim da relação de 26 anos, Bonner resolveu falar do assunto aos colegas. Disse que decidiu anunciar no Twitter porque uma revista descobriu que Fátima e ele estavam morando em casas separadas.

Nas redes sociais, telespectadores perceberam que Bonner apresentou o "Jornal Nacional" escondendo a mão sem aliança.

Pela manhã, Fátima também não usou aliança no "Encontro". A apresentadora também não comentou a separação do marido após 26 anos de união. Na segunda, Bonner e Fátima apareceram com o anel.

Fim do casamento

Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram a separação pela internet após 26 anos de casamento. O titular do "Jornal Nacional" e a apresentadora do "Encontro" divulgaram a notícia no Twitter, na noite de segunda-feira (29), após o fim do telejornal da Globo.

"Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. William e Fátima", publicaram Bonner e Fátima na rede social.

*Colaboração de Ana Cora Lima, do UOL, no Rio