Topo

Cantor Sorocaba é um dos investidores confirmados em "Shark Tank Brasil"

Sorocaba e Cris Arcangeli serão os "tubarões" da versão brasileira de "Shark Tank" - Divulgação
Sorocaba e Cris Arcangeli serão os "tubarões" da versão brasileira de "Shark Tank" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

30/08/2016 11h48

O cantor e empresário Sorocaba, da dupla sertaneja com Fernando, e a empresária Cristiana Arcangeli são os primeiros nomes confirmados no time de investidores do reality show "Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões", que tem estreia prevista para o dia 13 de outubro, às 21h, no Canal Sony, e contará com 13 episódios de uma hora cada.

Sorocaba é responsável pela administração da carreira de diversos artistas, entre eles Thaeme e Thiago, Marcos e Belutti, Milionário e Marciano (Lendas) e Luan Santana. Cristiana Arcangeli é proprietária da marca de alimentos com propriedades cosméticas Beauty'In, e apresentou o programa "Extreme Makeover Social", exibido na Record. 

O reality show "Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões" colocará grandes investidores frente a empreendedores que buscam alavancar seus negócios ou ideias de projetos em andamento. Para convencer os “tubarões” a investir em seus projetos, os candidatos precisarão utilizar as melhores estratégias durante suas apresentações.

“Shark Tank” é uma adaptação da versão britânica e japonesa “Dragons’ Den” e já foi produzido em seis países. Em 2009, a RedeTV! chegou a anunciar uma versão brasileira do formato, mas o programa foi adiado para 2010 e posteriormente cancelado, devido aos altos custos de produção.