Topo

Apresentadora da Record erra novela e anuncia "Os Dez Mandamentos"; veja

Do UOL, em São Paulo

01/09/2016 15h35

"Os Dez Mandamentos" terminou em julho, porém ainda não saiu da memória dos apresentadores da Record. Na última quarta (31), Janine Borba, que comanda o "Jornal da Record" com Celso Freitas, cometeu um ato falho e anunciou que o telejornal começaria após a novela bíblica que acabou em julho. Atualmente, a emissora exibe "A Terra Prometida".

Durante a chamada do "Jornal da Record", Janine e Celso falavam as manchetes do dia, como o impeachment da presidente Dilma Rousseff, quando a apresentadora anunciou a novela errada: "Logo depois da novela 'Os Dez Mandamentos' e a gente espera você".

O vídeo foi divulgado pela Record no Twitter, mesmo com a falha de Janine Borba. "Depois dos 'Dez Mandamentos'?", brincou um seguidor.

"A Terra Prometida" está no ar desde 5 de julho e dá sequência à história bíblica de Moisés, que morre em "Os Dez Mandamentos" e dá lugar a Josué, líder do povo hebreu rumo a Canaã, a terra prometida por Deus.

Em 15 de agosto, outro jornalista da Record cometeu um ato falho. Tiago Américo disse que estava na Band enquanto comandava o telejornal local "MG Record". Em 2011, Ana Paula Padrão apresentava o "Jornal da Record", se confundiu e falou "Jornal Nacional". No ano seguinte, durante a Olimpíada de Londres, disse que estava no "Jornal da Globo".