Topo

Bocardi surpreende público ao aparecer como cinegrafista no "Bom Dia SP"

Rodrigo Bocardi surpreende público ao aparecer como cinegrafista no "Bom Dia São Paulo" - Reprodução/TV Globo
Rodrigo Bocardi surpreende público ao aparecer como cinegrafista no "Bom Dia São Paulo" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/09/2016 17h01

O apresentador Rodrigo Bocardi surpreendeu o público nesta sexta-feira (2) ao aparecer de cinegrafista do "Bom Dia São Paulo", telejornal local exibido nas manhãs em todo estado.

A repórter passava as últimas informações sobre um acidente de trânsito ocorrido na rodovia Ayrton Senna, direto do Globocop. Ao voltar para o estúdio, Bocardi mostrou espontaneidade.

"Valeu, Bruna Vieira. Obrigado pelas informações direto da [rodovia] Ayrton Senna. 'Bom Dia São Paulo' terminando". É muito bom estar com vocês", disse ele, com o fone de ouvido, segurando os "braços" da câmera e interagindo com Glória Vanique.

Na redes sociais, a brincadeira do jornalista chamou a atenção do público. "Não está fácil nem para o @rodrigobocardi, que está fazendo alguns 'bicos' por ai. #BomDiaSP", observou um seguidor.

Atualmente, Bocardi é o apresentador titular do "Bom Dia São Paulo" e plantonista do "Jornal Hoje", à tarde. Mas, segundo informação da jornalista Keila Jimenez, ele também é o mais novo âncora a entrar no revezamento de finais de semana e folgas no "JN".