Topo

"Morremos de medo", diz Murilo Benício sobre trabalhar com Débora Falabella

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

05/09/2016 21h42

Os fãs de Nina e Tufão de “Avenida Brasil” poderão matar as saudades de Murilo Benício e Débora Falabella na série “Nada Será Como Antes”, que estreia em 27 de setembro.

Namorados fora das telas, eles interpretarão Saulo Ribeiro e Verônica Maia, um casal que deixa o interior para ganhar a vida na capital do Rio de Janeiro. Ele como produtor de TV e ela como cantora.

“No começo morremos de medo porque achávamos que poderíamos ficar acanhados”, disse Benício em entrevista ao UOL durante a festa de lançamento da série nesta segunda-feira (5). “Foi maravilhoso porque nós amamos a série e estudávamos juntos. Passávamos noites ensaiando as cenas”.

Apesar de ter brincado que só voltaria à TV se fosse ao lado de Débora, Murilo contou que inicialmente o papel seria de Vladimir Brichta. “Foi pura sorte, inclusive ela foi convidada antes de mim”, contou.

Questionado sobre sua volta às novelas, já que seu último papel foi em “Geração Brasil” como o empresário Jonas Marra, Benício disse que não tem problemas com novelas longas, razão pela qual ele teria recusado o convite de protagonizar “A Regra do Jogo”.

“Você está empregado para fazer novelas e não existe isso de um ator não querer fazer novela. Eu vou fazer novelas já no ano que vem, uma novela curta de 80 capítulos com direção do José Villamarim. O engraçado é que as pessoas me pedem na rua para voltar e eu achei isso bem gostoso”, disse.

"Filhos não estão nos planos"

Em um relacionamento com Débora desde o fim de “Avenida Brasil”, em 2012, Benício disse que o casal ainda não pensa em ter filhos. “Do jeito que está está bom”, afirmou.

Débora Falabella confirmou."Filhos não estão nos nossos planos, não", explicou a atriz, que chama Murilo de namorado e acha normal a curiosidade sobre o casal já que esse é o primeiro trabalho que fazem juntos desde que assumiram a relação durante as gravações de "Avenida Brasi".

"Eu amo trabalhar com o Murilo, nos conhecemos no trabalho e sempre nos demos bem como colegas de elenco. Acho normal as pessoas quererem saber sobre nós, mas é tudo muito tranquilo. Amamos o que fazemos e isso é ótimo".