Topo

Mr. Catra muda a postura após popularidade: "Você passa a ser referência"

Mr. Catra lança filme e quer fazer novela na Globo - Manuela Scarpa/ Brazil News
Mr. Catra lança filme e quer fazer novela na Globo Imagem: Manuela Scarpa/ Brazil News

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

06/09/2016 09h00

Na cena musical e na mídia há mais de duas décadas, Mr. Catra continua o mesmo, mas suas atitudes, não. Com sua popularidade crescendo dia após dias com todos os públicos, inclusive entre as crianças, o cantor contou que tem observado mais sua postura e atitudes.

“É uma responsabilidade muito grande porque tenho que ter uma postura exemplar, não posso desviar do que eu sou, você passa a ser referência para muita gente. Comecei a prestar mais atenção nas atitudes, ainda mais agora que sou até avô”, contou ele durante o lançamento do filme “O Roubo da Taça”, quinto longa que ele participa, na noite dessa segunda-feira (5), em São Paulo.

Além de se arriscar em outros estilos musicais além do funk -- ele já gravou até sertanejo --, Catra também quer expandir seu trabalho na atuação e almeja fazer uma novela de Glória Perez.

“Estamos estudando, estamos vendo se a Glória escreve um papel. Quero experimentar, já fiz 5 filmes e gostei, quero experimentar novela, teatro, arte é arte. Admiro muito a Glória, gosto muito de como ela escreve”.

Se sua atitude anda mais comportada, visualmente Catra também mudou bastante ao perder 25 quilos e diz que tudo melhorou com o novo corpo.

“Perdi 25 quilos, mas continuo com o trabalho para ficar legal, melhor para as meninas (risos). Minha doutora foi tão maravilhosa que me fez emagrecer sem sofrer, foi mais empenho mesmo, manter os horários e comer direitinho. As roupas vestem melhor, você acorda melhor, consegue amarrar o tênis direito, tudo melhorou”.