Topo

"Narcos" é renovada para terceira e quarta temporadas

Wagner Moura dará lugar a Damian Alcazar na terceira temporada de "Narcos" - Divulgação/Netflix e Montagem/UOL
Wagner Moura dará lugar a Damian Alcazar na terceira temporada de "Narcos" Imagem: Divulgação/Netflix e Montagem/UOL

Do UOL, em São Paulo

06/09/2016 10h34

“Narcos” já tem mais duas temporadas confirmadas. A série foi renovada para a terceira e a quarta temporadas, de acordo com anúncio feito pela Netflix nesta terça-feira (6).

A próxima temporada da série estreará em 2017. O cineasta José Padilha ("Tropa de Elite") e Eric Newman (Filhos da Esperança) continuam como produtores executivos. 

No vídeo do anúncio, a Netflix indicou que a terceira edição será centrada no traficante Gilberto Rodriguez-Orejuela, chefe do cartel de Cali, interpretado na série por Damian Alcazar. Após uma imagem do Pablo Escobar de Wagner Moura ficar desfocada, apareceu a mensagem "a carreira tem que continuar", seguida pela imagem de Orejuela. Como o serviço de streaming já havia adiantado, Escobar morre na segunda temporada da trama, que estreou na última sexta.

Em entrevista à edição latina da revista "Variety", Alcazar já havia dito que gostaria de tomar o posto de Moura. "Eu adoraria. Acho que é isso que eles planejam fazer. Se eles querem seguir a terrível rota do tráfico de drogas, há muitos lugares para onde eles podem levar a história dele".