Topo

Taís Araújo brinca ao ser comparada a Beyoncé: "Queria a conta bancária"

Taís Araújo lança seu primeiro filme completo no cinema - Manuela Scarpa/ Brazil News
Taís Araújo lança seu primeiro filme completo no cinema Imagem: Manuela Scarpa/ Brazil News

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

06/09/2016 07h30

Desde a estreia de "Mister Brau", Taís Araújo e o marido, o ator Lázaro Ramos, são comparados a um dos casais mais poderosos do mundo e chamados de "Beyoncé e Jay-Z tupiniquins". E a atriz se diverte com a brincadeira.

“Queria só aquela conta bancária. É ótimo, divertido, é um casal que a gente adora, admira”, disse Taís, que participou do lançamento do filme “O Roubo da Taça” na noite desta segunda-feira (5) em São Paulo.

Com previsão de estreia da terceira temporada para o ano que vem, a atriz comemorou o sucesso da série entre o público.

“Não sabíamos nem se iria chegar ao fim da primeira e deu muito certo. Acho que tem uma coisa da identificação do público e do casal com a brincadeira da ficção e do real. Mas também o texto é muito bom, discutimos temas de forma muito contemporânea, tem um elenco muito afinado, e quando uma obra faz sucesso tem que apontar o conjunto. Começamos a gravar a terceira temporada no dia 19 e estou muito animada”.

"Primeira" vez na telona

Com participações pequenas em longas-metragens, essa é a primeira vez que Tais faz um filme completo. Ela comemorou a “estreia” nas telonas, com o longa que é um dos 16 que estão na briga para representar o Brasil no Oscar 2017.

“Não sabia sobre o Oscar, soube hoje, achei muito chique, muito fina, nunca fui para lá, imagina?”, disse. “Esse é o primeiro grande filme que eu faço, primeira vez que vi o filme foi no Rio, fiz igual primeiro trabalho, levei a família toda, correndo o risco de ser cortada e não aparecer, sabe? Mas neste caso não aconteceu (risos)”.

Recentemente, a atriz também foi considerada uma das brasileiras mais estilosas pela revista "Vogue" americana e contou que ficou "toda boba".

“Fiquei surpresa, acordei com essa notícia porque ninguém me avisou, ninguém fez uma entrevista, vi essa matéria na 'Vogue' e fiquei toda boba, liguei para todos os meus amigos, para o stylist que me veste. Trabalho há muitos anos com a mesma equipe, então esse título é muito mais para eles do que para mim”.