Topo

Wanessa comenta piada de Rafinha: "Trocaria tudo para não ter vivido isso"

Wanessa Camargo disse que não foi injusta com Rafinha - Bruno Santos/ UOL
Wanessa Camargo disse que não foi injusta com Rafinha Imagem: Bruno Santos/ UOL

Do UOL, em São Paulo

15/09/2016 09h32

Após um longo silêncio, Wanessa Camargo voltou a se pronunciar publicamente sobre a sua disputa judicial com o humorista Rafinha Bastos, que no ano passado foi condenado pelo STJ (Supremi Tribunal Federal) a pagar R$ 150 mil para a cantora e o marido dela, Marcus Buaiz.

O casal entrou na Justiça contra Rafinha após se sentirem ofendidos com uma piada dita por ele no "CQC", em 2011. No programa, Rafinha afirmou que "comeria" Wanessa Camargo e o bebê (ela estava grávida de seu primeiro filho, José Marcus).

Em entrevista à rádio O Dia, do Rio de Janeiro, Wanessa disse que ainda não recebeu o dinheiro da indenização, mas preferia não ter enfrentado a polêmica. “Esse dinheiro não veio ainda, mas eu vou dizer para você uma coisa: eu trocaria esse dinheiro inteiro ou o dobro dele para não ter vivido o que eu vivi. Eu trocaria qualquer dinheiro no mundo para não viver o que eu vivi. Grávida do meu primeiro filho e ter que passar por tudo que eu passei…e ainda passar, porque as pessoas se utilizam disso, infelizmente. Eu trocaria tudo, todo esse dinheiro, para não ter vivido isso”. 

A cantora afirmou que sua vida foi exposta de uma maneira “pesada” e que, se necessário, faria o mesmo novamente para proteger seus filhos. “É meu filho, é a minha família que foi colocada numa roda para as pessoas falarem o que queriam, motivadas por essa piada, que foi muito sem graça. Quero olhar nos olhos dos meus filhos daqui 20 anos e dizer que eu nunca deixei os nomes deles serem falados em vão, que eu os protegi. Pra isso eu faria [o mesmo] dez milhões de vezes.”

Wanessa ainda disse que não foi “leviana” nem “injusta”. “Eu pago pra não entrar em briga. Já deixei de processar. Já tive outros problemas com jornais, mas não quero, porque dá mais motivo pro assunto. Só chego nessa ponto quando a coisa sai do controle e fica pesada pra mim”.