Topo

Lisandra Souto sofre lesão na costela e abandona a "Dança dos Famosos"

Lisandra Souto sofre lesão na costela e deixou a "Dança dos Famosos" - Alex Palarea/AgNews
Lisandra Souto sofre lesão na costela e deixou a "Dança dos Famosos" Imagem: Alex Palarea/AgNews

Do UOL, em São Paulo

18/09/2016 19h47

Lisandra Souto sofreu lesão na costela e abandonou a "Dança dos Famosos",  quadro do "Domingão do Faustão", da Globo. A direção decidiu não colocar ninguém em seu lugar.

Nas imagens exibidas pelo programa, a atriz aparece reclamando de dores nas pernas durante os ensaios, mas, segundo o apresentador Fausto Silva, ela se queixou foi de lesão na costela em depoimento dado à produção.

Lisandra Souto - Reprodução/Instagram/lisandrasouto - Reprodução/Instagram/lisandrasouto
Lisandra posta resultado de tomografia
Imagem: Reprodução/Instagram/lisandrasouto
Nas redes sociais, a atriz deixou uma mensagem de agradecimento aos fãs e à equipe do "Domingão" e postou a imagem da tomografia computadorizada comprovando a lesão.

"Durante o ensaio na terça-feira, senti uma dor na costela, que para mim seria normal. Em uma competição como essa queremos oferecer o nosso melhor e meu querido professor Marcus Lobo havia feito uma linda coreografia de forró . Eu, querendo aprender tudo, resisti à minha dor e ensaiei novamente na quarta-feira. A dor apenas piorava e procurei o hospital Samaritano. Foi constatada uma fratura na costela direita e por ordem médica fui obrigada a sair do programa pelo risco de uma perfuração no pulmão", explicou.

"Com muita dor e saudade de todos, venho aqui agradecer ao Faustão pela grande oportunidade, a toda equipe, ao meu professor por tanto carinho e dedicação e a vocês pela força, pelo apoio e pela torcida", escreveu ela.

O quadro segue...

Além de Lisandra, Solange Couto foi outra participante que enfrentou problemas ao longo da semana. Ela chorou bastante nos ensaios e o seu professor, o bailarino Áureo Lustosa, também sofreu uma contusão e precisou ser substituído.

Caracterizadas e acompanhadas por bailarinos profissionais, as cinco mulheres que restaram na competição --Solange Couto, Valesca Popozuda, Letícia Lima, Leona Cavalli e Sophia Abrahão-- se apresentaram neste fim de semana ao ritmo do forró.

Todas as participantes ensaiaram durante a semana em um espaço montado nos Estúdios Globo, complexo de estúdios da TV Globo localizado na zona oeste do Rio de Janeiro.

"Eu estou extremamente nervosa porque achei que o forró fosse um ritmo fácil, mas não é", confidenciou Letícia.

No quadro geral, Sophia Abrahão é líder disparada com 59, 7 pontos, seguida por Letícia Lima, com 56,6 pontos, Valesca Popozuda (56,3), Solange Couto (56) e, por último, Leona Cavalli, que tem 55,7 pontos.