Topo

"Eu não tenho na mídia a imagem que gostaria de ter", diz Bruna Marquezine

Do UOL, no Rio

19/09/2016 12h00

Prestes a estrear como a dançarina Beatriz na minissérie "Nada Será Como Antes", que julgou ser muito mulher para ela, Bruna Marquezine posa sensual para a revista "J.P.". À publicação, a atriz, que cresceu diante das câmeras, questiona a imagem de princesinha que ganhou ao longo dos anos.

"É engraçado quando falam da minha imagem, porque, em nenhum momento, ela foi construída por mim e, sim, pela mídia. Eu não tenho na mídia a imagem que gostaria de ter", afirma a jovem, acrescentando que todo artista "fica meio vítima disso". "Nem sempre a mídia vende o que a gente gostaria. Quantas vezes já não dei entrevistas e o que saiu foi o que vendia mais? E aí a minha imagem foi virando aquilo, mas não aquilo que eu sou", completa.

Na trama, ambientada nos anos 1950 e que estreia no próximo dia 27, Bruna terá cenas quentes e de nudez. Ela forma um quadrado amoroso com dois homens (personagens de Daniel de Oliveira e Jesuíta Barbosa) e uma mulher, Julia (Letícia Colin).

"Sem dúvida foi o papel mais desafiador da minha carreira, pelo qual eu tenho mais carinho. Eu não vi nada do resultado, mas sabe quando você faz alguma coisa que não importa o resultado?", afirma.