Topo

Laura Cardoso estreia em "Sol Nascente" nesta terça-feira como vovó vilã

Laura Cardoso estreia em "Sol Nascente" como Dona Sinhá, avó de Cesar (Rafael Cardoso) - Cesar Alves/TV Globo
Laura Cardoso estreia em "Sol Nascente" como Dona Sinhá, avó de Cesar (Rafael Cardoso) Imagem: Cesar Alves/TV Globo

Do UOL, no Rio

19/09/2016 16h53

Laura Cardoso estreia em "Sol Nascente" nesta terça-feira (20) como Dona Sinhá, a avó do ganancioso César (Rafael Cardoso), que a princípio, pode até aparentar ser uma senhora fofa, com dotes culinários, mas, aos poucos, mostrará que tem dois lados e será uma golpista interesseira na trama de Walther Negrão.

Ela vive em uma fazenda e será convencida pelo neto a ir para Arraial do Sol Nascente com ele, que vê em Alice (Giovanna Antonelli) o alvo perfeito para dar um grande golpe.

Donha Sinhá planeja tomar a empresa Arraial Pescados da família Tanaka. Ela é responsável por arquitetar o golpe nos mínimos detalhes e orienta o neto a conquistar a confiança do patriarca Tanaka (Luis Melo) e o amor de Alice.

Para cair no gosto de todos, Sinhá se passa por uma boa velhinha, inspirada em dona Benta, a doce vovó de Monteiro Lobato. A avó de César cozinha muito bem doces e quitutes, mas, na verdade é uma senhora perigosa e interesseira, apaixonada por joias, dinheiro e uísque.

A Globo liberou nesta terça as primeiras imagens de Laura Cardoso em cena.

Laura Cardoso conversa com o diretor Leonardo Nogueira no intervalo de gravação de "Sol Nascente" - Cesar Alves/TV Globo - Cesar Alves/TV Globo
Laura Cardoso conversa com o diretor Leonardo Nogueira no intervalo de gravação de "Sol Nascente"
Imagem: Cesar Alves/TV Globo