Topo

Gaten Matarazzo, o Dustin de "Stanger Things", cria teoria sobre a série

09.ago.2016 - Gaten Matarazzo, o Dustin de "Stranger Things" - Divulgação /Montagem UOL
09.ago.2016 - Gaten Matarazzo, o Dustin de "Stranger Things" Imagem: Divulgação /Montagem UOL

Do UOL, em São Paulo

20/09/2016 01h16

Gaten Matarazzo, o Dustin de "Stranger Things", criou uma teoria interessante sobre a série da Netflix. Em uma entrevista recente ao canal AMC, o ator de 13 anos disse que acredita que Will Byers (Noah Schnapp) tem poderes semelhantes aos de Eleven (Millie Brown), motivo que teria levado o Demogorgon, o monstro da série, a querer capturar o garoto.

Segundo Gaten, os supostos poderes de Will explicam o fato de o garoto conseguir se comunicar com sua mãe, Joyce Byers (Winona Rider), enquanto está no Upside Down. Ele acredita ainda que Will pode ser até mais poderoso do que Eleven.

Querido pelo público, Gaten Matarazzo nasceu com displasia cleidocraniana, que retarda o crescimento dos dentes. A doença genética foi incorporada ao personagem da série. Em maio, ele fez sua primeira cirurgia para corrigir a dentição.

Sucesso da Netflix, "Stranger Things", que gira em torno do sumiço do garoto Will Byers (Noah), foi oficialmente renovada para sua segunda temporada. A próxima fase da série será disponibilizada em 2017 e terá um total de nove episódios, um a mais do que a primeira temporada.