Topo

Cássia Kis classifica como "folclore" suposta briga com Susana Vieira

Cássia Kis classifica como "folclore" suposta briga com Susana Vieira - Reprodução/TV Globo
Cássia Kis classifica como "folclore" suposta briga com Susana Vieira Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

21/09/2016 15h12

Cássia Kis Magro classificou como "folclore" a versão sobre um suposto desentendimento entre ela e Susana Vieira nos bastidores da Globo. Ela desmentiu a briga durante entrevista ao programa "Vídeo Show", nesta quarta-feira (21), no qual foi recebida pelos apresentadores para relembrar os melhores momentos de sua carreira.

A atriz disse acreditar que os boatos teriam começado após a cena de uma briga entre Isabel, a sua personagem, e Branca Letícia, interpretada por Susana, em "Por Amor" (1997).

"Tem uma coisa muito interessante, um folclore por aí, de que eu e a Susana vivem brigando. E é extremamente o contrário, já que nós nos amamos. A gente se diverte com isso [os boatos], evidentemente. Eu acho que tudo começou por aí [a cena, em 'Por Amor']", disse Cássia.

Ainda durante a entrevista, Cássia também fez questão de elogiar Vanessa Giácomo e Cauã Reymond, dupla de atores com quem dividiu as cenas em "A Regra do Jogo".

"A gente combinou de se amar. Ontem, eu ouvi numa das cenas mais bonitas na minha vida e o personagem dizia 'nós conhecemos o segredo da vida quando ama'. E quando eu vejo a Vanessa e o Cauã nós nos amamos. O tempo todo há uma declaração de amor, é muito verdadeiro, nós nos propomos a  viver isso", declarou.

Na Globo desde 1983, Cássia Kis Magro tem em sua trajetória personagens marcados por sua versatilidade e pelo talento. Ela realizou trabalhos que incluem a vilã Melissa de "Amor Eterno Amor" (2012), a humilde Dulce de "Morde & Assopra" (2011) e Djanira em "A Regra do Jogo" (2015).