Topo

Filho de Mia Farrow morre aos 27 anos

Thaddeus, ao centro, era um dos dez filhos adotados por Mia Farrow - Reprodução/Twitter/miafarrow
Thaddeus, ao centro, era um dos dez filhos adotados por Mia Farrow Imagem: Reprodução/Twitter/miafarrow

Do UOL, em São Paulo

21/09/2016 23h39Atualizada em 26/09/2016 09h41

Thaddeus Farrow, filho da atriz Mia Farrow, morreu nesta quarta-feira (21) em Roxbury, no estado de Connecticut (EUA), aos 27 anos, de acordo com a revista "Hollywood Reporter". 

Havia a suspeita de que se tratasse de um acidente de carro, mas a polícia anunciou depois à agência Associated Press que o jovem cometeu suicídio com um tiro no peito.

A polícia encontrou Thaddeus dentro de seu carro, ferido. Ele foi levado a um hospital, mas não resistiu.

Mia Farrow, 71, lamentou a morte do filho com um comunicado no Twitter. "Nós estamos arrasados com a perda de Thaddeus, nosso amado filho e irmão. Ele era uma pessoa maravilhosa e corajosa que superou muitas dificuldades em sua curta vida", escreveu. "Nós sentimos falta dele. Obrigada pelas condolências e pelas palavras amáveis". 

Thaddeus foi adotado por Mia em 1994, quando tinha 12 anos e morava em um orfanato em Calcutá, na Índia. Ele era paraplégico por ter contraído poliomielite na infância.

Em 2013, Thaddeus falou à revista “Vanity Fair” sobre seu processo de adoção. “Foi assustador ser trazido a um mundo de pessoas cuja língua eu não entendia, com cores diferentes. O fato de que todo mundo me amava foi uma experiência nova, avassaladora no início”.