Topo

Claudia Raia é dona de posto com frentistas gatos em "A Lei do Amor"

Claudia Raia é Salete em "A Lei do Amor" - Divulgação/TV Globo
Claudia Raia é Salete em "A Lei do Amor" Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, no Rio

22/09/2016 19h53

Claudia Raia viverá uma empresária batalhadora na próxima novela das nove "A Lei do Amor". Salete, sua personagem, é a dona do posto de gasolina mais famoso da fictícia São Dimas, que contratou frentistas bonitões para se livrar da crise causada pela má administração do seu falecido marido.

"Ela toca o posto com imensa alegria de viver. Nenhum problema a deprime. É uma mulher que contagia. E o posto acaba virando ponto de encontro de vários personagens da novela", explica Claudia Raia.

Salete é mãe biológica de Jéssica (Marcella Rica) e adotiva de Flávia (Maria Flor). Enquanto Jéssica tem vergonha da mãe e da "Cafonice" do posto, Flávia é descolada e se identifica mais com ela.

A jovem divide apartamento com amigos, trabalha como DJ em festas e ajuda a mãe na loja de conveniência sempre que ela precisa de uma mãozinha.

"A Lei do Amor", próxima novela das nove, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção artística de Denise Saraceni, estreia dia 3 de outubro na Globo.


Salete (Claudia Raia) e a filha Jéssica (Marcella Rica), que sente vergonha da mãe - Divulgação/TV Globo - Divulgação/TV Globo
Salete (Claudia Raia) e a filha Jéssica (Marcella Rica), que sente vergonha da mãe
Imagem: Divulgação/TV Globo