"Vou ser o tio de Didi", diz Renato Aragão sobre novo "Os Trapalhões"
Renato Aragão e Dedé Santana vão ser respectivamente os tios de Didi e Dedé no novo “Os Trapalhões”, a próxima atração humorística da Globo para 2017. Nos mesmos moldes da “Escolinha do Professor Raimundo”, quatro atores do elenco da emissora serão escolhidos para homenagear o quarteto. A notícia foi confirmada por Renato ao UOL, no final da tarde desta sexta-feira (23).
“O projeto ainda está bem embrionário, mas foi uma ideia do diretor Ricardo Waddignton. Ele quis repaginar 'Os Trapalhões' com Didi, Dedé, Zacarias e Mussum atuais e eu e o Dedé entraríamos como se fossemos tios. Eu vou ser o tio do novo Didi e nós dois faríamos participações quando necessário na história”, contou o humorista, que negou uma pontinha de decepção por não comandar a atração ao lado do seu companheiro Dedé.
“Os Trapalhões são insubstituíveis e já fazem parte da história da televisão brasileira. Esse novo programa é uma homenagem e isso me deixa muito feliz e envaidecido. É um reconhecimento de que você não trabalhou em vão”, explicou Renato que está participando do processo criativo. “O redator final é o Mauro Wilson, e eu estou orientando o modelo de esquetes que nós fazíamos, das situações que nós criávamos”.
Segundo Renato, serão 12 episódios de 30 minutos. O programa está previsto para estrear no meio do ano que vem, e já com a possibilidade de novas temporadas. Sobre a escolha dos atores [já se falam em nomes como Rodrigo Sant’anna (Didi), Rafael Cortez (Dedé), Ailton Graça (Mussum) e Tadeu Mello (Zacarias) como os integrantes do quarteto], ele garantiu que ainda não aconteceu. “Falaram em alguns nomes, sim, mas foram tantos que eu esqueci, mas ninguém foi escolhido. A notcia da volta de ‘Os Trapalhões’ foi tão bem aceita pelo público que, está todo mundo ávido para saber logo o elenco e quando começam as gravações, mas nada está definido. Temos muito tempo ainda para decidir tudo”, finaliza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.