Topo

De ex-"É o Tchan" a ex de Piovani: Huck anuncia participantes do "Saltibum"

Huck anuncia participantes do Saltibum, quadro de saltos ornamentais do "Caldeirão" - Reprodução/TV Globo
Huck anuncia participantes do Saltibum, quadro de saltos ornamentais do "Caldeirão" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

24/09/2016 20h19

Luciano Huck anunciou na tarde deste sábado (24) os 14 novos participantes do "Saltibum", quadro de saltos ornamentais com famosos do "Caldeirão", da Globo.

São eles: a modelo fitness Bella Falconi, a atriz Marcela Fetter, a repórter do "Vídeo Show" Maíra Charken, a jornalista Carol Barcellos, a ex-dançarina do grupo "É o Tchan" Scheila Carvalho, a modelo Talytha Pugliesi, a cantora Lexa, o MC Naldo Benny, o cantor Mariano, o ator Raphael Sander, o surfista e ex-marido de Luana Piovani Pedro Scooby, o ator Diogo Sales, Kayky Brito e o jornalista Bruno Chateaubriand.

No jogo, os participantes são divididos em dois grupos, azul e vermelho. Três jurados dão notas de 0 a 10 e a soma delas forma-se um ranking cumulativo. Os rankings são separados por gênero, o masculino e o feminino. Semanalmente, é eliminado quem registrar a pior pontuação.

A cada fase do jogo, aumenta-se a altura da plataforma, que varia de 3 metros (na primeira fase) a 10 metros (na final). O vencedor da competição leva um carro 0 km.

Rômulo Arantes Neto e Priscila Fantin foram os campeões do quadro, em 2014 e 2015, respectivamente.

Ainda durante o anúncio do novo elenco do quadro, Huck convocou Lexa, Bella Falconi e Maíra Charken para dançarem uma das coreografias do "É o Tchan" para homenagear Scheila Carvalho, que está completando 43 anos neste sábado.