Topo

"Eu não minto, mas omito", diz Glória Maria sobre idade

Glória Maria avalia look de Rihanna - AgNews
Glória Maria avalia look de Rihanna Imagem: AgNews

Do UOL, em São Paulo

24/09/2016 15h48

Glória Maria afirmou que não mente --mas omite-- a idade durante um bate-papo promovido pelo programa "Estrelas", da Globo, neste sábado (24). Para a jornalista, as pessoas costumam criar uma idade para ela e que, por isso, não teria a obrigação de desmentir.

Bem ao estilo do "Saia Justa", atração do canal GNT , o "Estrelas" reuniu quatro mulheres --Angélica, Cláudia Raia, Glória Maria e Fernanda Souza-- para debaterem vários temas, como a "mentira entre homens e mulheres", num tom leve e descontraído.

Quando questionada por Angélica qual seria o motivo que leva a "mulher a mentir tanto sobre peso e idade", Glória Maria logo respondeu. "Bom, eu não minto, eu omito. Eu nunca disse 'eu tenho 20, eu tenho 30, eu tenho...', as pessoas criam uma idade para mim e isso não tem que ser, necessariamente, verdadeiro. Então eu não tenho que desmentir", se defendeu.

Ainda durante a discussão, Glória disse que "eu nunca menti [na minha vida], mas sempre criei, criava as coisas e isso não é mentira", justificou a jornalista, que sempre se recusou a falar sobre o assunto em entrevistas.

Glória Maria estreou na TV Globo na década de 70. Na emissora da família Marinho trabalhou no "RJTV", "Jornal Hoje", "Jornal Nacional", no "Fantástico" (onde ficou por quase uma década) e, atualmente, apresenta ou faz reportagens para o "Globo Repórter".