Topo

"Estou feliz e honrada", diz Grazi Massafera sobre ser indicada ao Emmy

Grazi Massafera é indicada como melhor atriz no Emmy Internacional  - Roberto Valverde/Brazil News
Grazi Massafera é indicada como melhor atriz no Emmy Internacional Imagem: Roberto Valverde/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

26/09/2016 11h52

Grazi Massafera disse que está feliz e honrada com a indicação ao Emmy Internacional como melhor atriz por Larissa, a dependente química da novela “Verdades Secretas”, que foi ao ar em 2015. Em declaração ao UOL, na manhã desta segunda-feira (26), Grazi dedicou a indicação à equipe da trama.

“Acabei de saber. Estou muito, muito feliz e muito honrada. A Larissa me deu muitas alegrias e um desejo imenso de continuar trabalhando e aprendendo cada vez mais, com tudo e todos à minha volta. Nada disso teria sido possível se eu não tivesse contado com a ajuda dos meus amigos de cena, da caracterização, dos meus diretores, da produção, a técnica, os câmeras. É uma gratidão imensa, que vou carregar comigo para sempre. A gente trabalhou junto o tempo inteiro, em equipe. Todos trabalhamos no nosso nível máximo de dedicação e criatividade, e essa é a recordação que vou guardar deste trabalho tão especial. Fico muito grata também ao Maurinho (Mauro Mendonça Filho, diretor) e ao Walcyr Carrasco (autor), que acreditaram em mim”, agradeceu a atriz.

Ao visitar uma loja de roupas, Larissa fica chocada ao se olhar no espelho e ver sua aparência. Ela tem flashes de como era quando modelava - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
A atriz interpretou a dependente química Larissa, em 'Verdades Secretas"
Imagem: Reprodução/TV Globo

"Verdades Secretas" também concorre como melhor novela, assim como "A Regra do Jogo", de João Emanuel Carneiro. Walcyr Carrasco comemorou a indicação da trama, por meio de seu Instagram: "Amigos estou muito feliz! Verdades Secretas foi indicada como melhor novela ao prêmio Emmy internacional. Já vou fazer as malas para Nova York. A indicação já é uma glória!"

O autor ainda aproveitou para parabenizar Grazi e elogiar seu trabalho. "Estou também feliz pela @massafera. A Grazi se entregou inteiramente ao papel de Larissa em Verdades Secretas, despindo-se do arquétipo de mulher bonita para se entregar inteiramente ao papel e mergulhar na vida de um viciada em crack!", escreveu. 

Alexandre Nero também festejou sua indicação como melhor ator, por "Regra do Jogo". "Aquele momento em que você recebe a notícia que foi indicado ao Emmy de melhor ator, ao lado de um tal (rs) Dustin Hoffman, começa a gritar e babar no chão, mas posta nas redes sociais de maneira que possa parecer algo absolutamente corriqueiro e cotidiano (afinal, você precisa manter a linha de artista cult rsrs)".

Indicações

"Verdades Secretas" e "Regra do Jogo" enfrentam uma produção do Canadá e outra da Filipinas na categoria de telenovela. O Brasil também concorre nas categorias de comédia, com o novo "Zorra"; minissérie, com "Os Experientes"; e programa não-roteirizado de entretenimento, com "Adotada", exibido pela MTV.

Confira todos os indicados ao Emmy Internacional aqui.