Topo

Sinopse do novo "Walking Dead" diz que "mundo será maior e mais perigoso"

Negan (Jeffrey Dean Morgan) ameaça o grupo de Rick (Andrew Lincoln) na cena final da sexta temporada de "The Walking Dead" - Reprodução/AMC
Negan (Jeffrey Dean Morgan) ameaça o grupo de Rick (Andrew Lincoln) na cena final da sexta temporada de "The Walking Dead" Imagem: Reprodução/AMC

Do UOL, em São Paulo

26/09/2016 18h24

O canal AMC, responsável pela exibição da série “The Walking Dead” nos Estados Unidos, revelou nesta segunda-feira (26) a sinopse da sétima temporada da atração, que estreia no dia 23 de outubro.

Além de responder a grande pergunta deixada pelo capítulo final da sexta temporada: “Quem Negan (Jeffrey Dean Morgan) matou?”, o novo ano da série promete trazer os personagens totalmente desestabilizados pela chegada do novo vilão.

Confira a sinopse:

“Até este momento, nossos personagens viveram vários conflitos...Doenças, fome, muitos zumbis, tragédia, traição e perdas impensáveis. Através disso, eles se tornaram formidáveis. Poderosos. Impossíveis de parar.

No começo da sétima temporada, esse poder é tirado deles. Eles haviam achado segurança e estabilidade. Eles haviam criado um lar. Eles achavam que o mundo era deles. Eles achavam que conheciam o mundo. Eles estavam errados.

Na primeira metade da sétima temporada, vemos nosso grupo fragmentado, quebrado, em luto e tentando juntar as forças enquanto vivem sob opressão. Negan terá conseguido manter os sobreviventes sob seu controle, brutalmente convencendo-os a viver sob suas regras com um horrível e mortífero exemplo do que acontece se eles não o fizerem.

Outros personagens não sabem o que aconteceu, mas estão separados do grupo por acidente ou escolha. Eles aprenderão que não podem escapar dessa reviravolta do mundo também. A metade desta temporada é sobre os personagens começando de novo.

O tema geral da temporada é começar de novo. O mundo não é mais do jeito que eles pensavam. É maior e muito mais perigoso.”