Topo

Selena Gomez bate recorde com 100 milhões de seguidores no Instagram

A cantora Selena Gomez - Getty Images
A cantora Selena Gomez Imagem: Getty Images

Do UOL, no Rio

27/09/2016 12h32

Graças a uma campanha de seus incansáveis fãs, Selena Gomez se tornou a primeira usuária do Instagram a alcançar 100 milhões de seguidores, deixando para trás outras queridinhas do pop como Taylor Swift (91,4 milhões), Beyoncé (85,3 mi), Ariana Grande (85 mi) e Kim Kardashian West (83,6 mi).

A cantora, que deu uma pausa na carreira para se tratar de uma depressão em decorrência do lúpus, anda afastada da mídia e postou sua última foto na rede social a mais de um mês. A mais recente imagem, aliás, é da turnê Revival, que ela cancelou antes de terminar todas as apresentações.

"Eu descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais da lúpus, que pode apresentar seus próprios desafios", ela disse.

"Eu quero ser proativa e focar em manter minha saúde e felicidade e decidi que o melhor caminho a seguir é dar um tempo... Eu preciso enfrentar isto de cabeça erguida para garantir que estou fazendo todo o possível para o meu bem", disse a ex-estrela do canal Disney Channel.