Topo

Ex-"CQC", Cortez brinca com diretora e pede vaga em novela das 9 na Globo

Do UOL, em São Paulo

28/09/2016 15h07

Rafael Cortez entrevistou Denise Saraceni, diretora de "A Lei do Amor", próxima novela da Globo, durante a festa de lançamento realizada em um espaço privado, em São Paulo, nesta terça-feira (27).

Sempre em tom de brincadeira, Cortez abordou a maioria dos atores, falou sobre as tramas paralelas e, no fim das contas, ainda pediu emprego a Saraceni.

"Eu acabei de chegar na Globo, e aí me disseram que eu podia falar algumas verdades nas matérias, mas eu quero muito fazer novela também", disse ele à diretora, que respondeu apenas com um "que bom, que bom!". "Eu posso entrar na segunda fase", insistiu. "Agora só na terceira fase, porque a segunda fase já está fechada", devolveu.

Recém-contratado da Globo, o ator, cantor e humorista Rafael Cortez estreou como novo repórter do vespertino "Vídeo Show", em março de 2016, pouco tempo depois da saída de Monica Iozzi, também ex-"CQC".

"Acabou a miséria", disse ele, em suas primeiras palavras na bancada do programa, ao lado dos apresentadores Otaviano Costa e Maíra Charken. "Aqui está o meu crachá. Eu sou mesmo contratado da Rede Globo de Televisão", comemorou, na ocasião.

Rafael Cortez tem passagens por Band e Record --onde foi contratado em 2012 com a promessa de ser um das principais estrelas da emissora. Em um período de dois anos, ele apresentou os realities "Got Talent Brasil" e "Me Leva Contigo".

Após fracassos na emissora de Edir Macedo, Cortez retornou à Band, onde assumiu a bancada do reformulado "Custe Que Custar", em 2015. Sem sucesso, o programa saiu do ar menos de um ano depois.