Topo

Pegadinhas de Silvio fazem sucesso no Japão; veja Ivo Holanda dublado

Pegadinha da "menina fantasma", do SBT, é exibida no Japão e assusta criança - Montagem/Reprodução/YouTube/CamerasEscondidasSBT
Pegadinha da "menina fantasma", do SBT, é exibida no Japão e assusta criança Imagem: Montagem/Reprodução/YouTube/CamerasEscondidasSBT

Do UOL, em são Paulo

28/09/2016 16h16

Já ouviu Ivo Holanda em japonês? As pegadinhas de Silvio Santos, que fazem o SBT liderar a audiência aos domingos, também fazem sucesso do outro lado do mundo. A emissora divulgou vídeos exibidos pela TV japonesa. As reações dos convidados e a narração no idioma local deixaram as câmeras escondidas ainda mais engraçadas.

Os participantes de um programa de TV japonês assistiram às câmeras escondidas do SBT e se impressionaram com os efeitos especiais da pegadinha "Invocação do Mal 2" e a maquiagem dos zumbis e da "menina fantasma", que chegou a assustar uma criança que participou do programa asiático.

Ivo Holanda é dublado em pegadinha do SBT exibida no Japão - Reprodução/YouTube/CamerasEscondidasSBT - Reprodução/YouTube/CamerasEscondidasSBT
Ivo Holanda é dublado em pegadinha do SBT exibida no Japão
Imagem: Reprodução/YouTube/CamerasEscondidasSBT
Também foi ao ar uma câmera escondida em que Ivo Holanda expõe "vítimas" em um banheiro químico. O humorista ganhou uma divertida dublagem em japonês.

Em entrevista ao UOL, Ivo Holanda disse que emissoras japonesas tentaram descobrir o segredo das pegadinhas brasileiras: "O Japão mandou um telegrama perguntando o que o SBT fazia nessas pegadinhas, qual era o tempero. Silvio mandou duas pessoas da produção verem o que estava acontecendo com as pegadinhas no Japão. Depois não fiquei sabendo de mais nada".

Além do Japão, o SBT exporta as câmeras escondidas do "Programa Silvio Santos" para Angola, Moçambique, Reino Unido e Ucrânia, entre outros países.