Topo

"Existe a possibilidade", diz Juliana Alves sobre Beyoncé no Carnaval 2017

28.set.2016 - Juliana Alves e seu namorado, Ernani Nunes, durante a pré-estreia da peça "La Estupidez" - Manuela Scarpa /Brazil News
28.set.2016 - Juliana Alves e seu namorado, Ernani Nunes, durante a pré-estreia da peça "La Estupidez" Imagem: Manuela Scarpa /Brazil News

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

29/09/2016 05h36

Pronta para o seu quinto ano à frente da bateria da Unidos da Tijuca, Juliana Alves está empolgada com o enredo que vai falar sobre a influência negra na música americana. agremiação convidou ninguém menos do que Beyoncé para desfilar na Sapucaí em 2017.

"É o que a escola toda está esperando. Não está confirmado, mas a possibilidade existe. Tem algumas coisas acontecendo, alguns contatos que estão sendo feitos. E a gente torce para que ele possa, que a agenda dela permita", disse a atriz durante a pré-estreia de "La Estupidez" na noite dessa quarta-feira (28), em São Paulo.
Juliana contou ainda que vários outros artistas serão homenageados pela escola carioca.

"O enredo fala sobre a influência do negro na música americana, terão vários artistas homenageados. Como ela é a grande estrela da atualidade, vai ser homenageada com uma ala só pra ela. Eu estou na expectativa para que ela venha, sou fã", disse.

Vivendo a caiçara Dora, de "Sol Nascente", Juliana precisou se preparar muito para perder o medo de água e deixar a personagem natural.

"Nadava muito pouco, tinha um pouco de medo de ficar submersa na água, então fui treinando, a agora estou mais acostumada. Para minha personagem isso é natural, tive que fazer para ficar natural para mim também".