Topo

Fátima fala sobre amor, ouve mulheres e brinca: "É muita gente equilibrada"

Fátima fala sobre amor e ouve relatos de mulheres - AgNews
Fátima fala sobre amor e ouve relatos de mulheres Imagem: AgNews

Do UOL, em São Paulo

29/09/2016 12h08

Fátima Bernardes debateu o tema "amor" durante o programa "Encontro", da Globo, na manhã desta quinta-feira (29), e ouviu relatos de duas mulheres que passaram por experiências semelhantes.

Uma delas contou à apresentadora que, após quase 10 anos de relacionamento, foi deixada pelo seu respectivo parceiro para viver com uma outra pessoa.

"É meio complicado porque a gente descobre que ninguém pertence a ninguém, gostar de verdade é você libertar, entender que, quando a gente ama, a gente deixa a pessoa ir, se tiver que ser seu, será", disse a moça, que se identificou como Allana. "Você ficou feliz sabendo que ele está bem?", perguntou Fátima. "Eu disse a ele 'vai e se você tiver que voltar, que volte por inteiro'", afirmou.

Depois de ouvir os relatos, Fátima brincou: "É muita gente equilibrada na hora".

Em setembro, Fátima anunciou via Twitter o fim do seu casamento de mais de duas décadas com o jornalista William Bonner, o que acabou surpreendendo fãs e seguidores, além de se transformar no assunto mais comentado nas redes sociais.

Fátima iniciou a sua carreira no jornalismo da TV Globo em 1987 como apresentadora do "RJTV". Depois, passou por "Jornal da Globo", "Fantástico" e "Jornal Hoje", até chegar ao "Jornal Nacional", principal telejornal da Globo.

Ela deixou a bancada do "Jornal Nacional" no início de dezembro de 2011 para se envolver com projetos de entretenimento na Globo. Lançou o "Encontro" cerca de 7 meses depois, em junho de 2012.