Topo

Datena chama de "babacas" críticos que o apontaram como "sensacionalista"

Datena chama de "babacas" críticos que o apontaram como "sensacionalista" - Reprodução/Band.com.br
Datena chama de "babacas" críticos que o apontaram como "sensacionalista" Imagem: Reprodução/Band.com.br

Do UOL, em São Paulo

30/09/2016 18h31

Datena chamou de "babacas" críticos que o apontaram no passado como "sensacionalista" durante comentário feito no "Brasil Urgente", da Band, nesta sexta-feira (30).

Segundo o apresentador, ele teria sido classificado dessa forma porque previu ainda nos tempos de Record a violência que o Brasil vive hoje.

"Quando eu comecei a fazer programa de polícia muito a contragosto, lá na Record, eu disse 'primeiro os caras vão tomar conta das ruas e depois vão entrar na sua casa e te matar'. Na época, os caras me chamaram de sensacionalista. Eu queria perguntar a esses babacas que dizia que eu era sensacionalista qual é a situação que vivemos hoje? Porque eu posso não ser o cara mais inteligente do mundo, mas burro totalmente eu não sou. Só de observar eu sabia o que ia acontecer", disse Datena.

José Luiz Datena iniciou a sua carreira como jornalista de uma afiliada da TV Globo, no interior de São Paulo. Já teve passagens por Record e Rede TV!, e está há 12 anos na Band – intercalados apenas por um curto intervalo de 2011 em que foi para a Record.