Topo

Fedora e Leozinho tentam sabotar cantina de Tancinha em "Haja Coração"

Fedora (Tatá Werneck) e Leozinho (Gabriel Godoy) se disfarçam para sabotar a cantina de Tancinha em "Haja Coração" - Estevam Avellar/TV Globo
Fedora (Tatá Werneck) e Leozinho (Gabriel Godoy) se disfarçam para sabotar a cantina de Tancinha em "Haja Coração" Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, no Rio

30/09/2016 14h01

Fedora (Tatá Werneck) e Leozinho (Gabriel Godoy) se disfarçam como um casal de velhinhos para prejudicar Tancinha (Mariana Ximenes) em "Haja Coração". A it girl não se conforma com o sucesso da cantina, que está fazendo sucesso na Vila Madalena, e arma um plano para destruir a reputação do concorrente do Grand Bazzar. 

Irreconhecíveis, a patricinha e o marido são recebidos por Francesca (Marisa Orth) e pedem o nhoque da Tancinha, especialidade da casa, por sugestão de Renan (Conrado Caputo). A dona do estabelecimento é quem serve o casal e tem a impressão de conhecê-los de algum lugar.

Quando chegam os pratos, a farsa começa e Fedora finge passar mal. "Socorro, estou morrendo!", grita. Leozinho põe ainda mais pilha: "Meu Deus, minha velha tá passando mal! É nó nas tripas!". Ao verem o alvoroço, os outros clientes vão embora, acreditando que a comida está estragada.

Fedora (Tatá Werneck), Leozinho (Gabriel Godoy) e Francesca (Marisa Orth) em cena de "Haja Coração" - Estevam Avellar/TV Globo - Estevam Avellar/TV Globo
Fedora (Tatá Werneck), Leozinho (Gabriel Godoy) enganam Francesca (Marisa Orth) em "Haja Coração"
Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Quando os dois deixam o restaurante, Tancinha desmascara a it girl. "Peraí, mãe... A velhinha tá usando saia rosa debaixo da roupa? Ah, má claro... Já sei de onde eu conheço essa gente", afirma a ruiva, antes de arrancar a peruca de Fedora. "Impostores! Vão correr pra minha cantina pra pedir desculpa pros freguês!", diz.

A dona da cantina consegue recuperar os clientes e tenta explicar a confusão. "Freguesia, ó, a comida tá ótima. A velhinha aqui é uma velhaca! É a dona do Grand Bazzar querendo sabotar a cantina!", diz a proprietária, satisfeita ao ganhar apoio da clientela.