Topo

"Recebo muita cantada com sapato", diz Pitombo após sucesso em Haja Coração

Marco Pitombo comemora o sucesso em "Haja Coração" - Manuela Scarpa/Brazil News
Marco Pitombo comemora o sucesso em "Haja Coração" Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

30/09/2016 06h45

Após oito anos na Record, Marco Pitombo voltou para a Globo de forma triunfal como o Felipe de “Haja Coração”. Par romântico de Shirlei (Sabrina Petraglia), o casal caiu no gosto do público e sempre entra na lista dos assuntos mais comentados na internet. Marco comemora a boa fase na carreira e diz que o assédio e as cantadas aumentaram bastante.

O ator tem recebido muitas cantadas após essa cena - Divulgação/TV Globo/Artur Meninea - Divulgação/TV Globo/Artur Meninea
O ator tem recebido muitas cantadas após essa cena
Imagem: Divulgação/TV Globo/Artur Meninea
“Tenho recebido muita cantada com sapato, as meninas pedem para ver o sapato, a bota, mas sempre com muito carinho”, disse fazendo referência a personagem de Sabrina, que usa uma bota ortopédica por ter uma perna maior que a outra.

O ator também relembrou sua passagem por “Malhação” em 2006 e disse que, apesar de já ter conquistado o público jovem naquela época, uma nova era de fãs jovens está nascendo por conta de Felipe.

“O público de ‘Malhação’ cresceu junto comigo e agora tem um outro público jovem, acho fantástico, quando uma criança gosta de alguma coisa existe realmente algo verdadeiro ali. Está sendo um momento muito especial, em nenhum dos meus sonhos eu poderia imaginar um panorama tão positivo, um retorno num produto tão especial em que todos os núcleos são tão aceitos, não só pela juventude, mas pessoas de mais idades falam que os personagens se comunicam com que eles acreditam. Tem sido bacana ver o brilho no olhar das pessoas. Estou realizado”.

Já engatando a reta final da novela -- que acaba em novembro -- Marco faz suas apostas para o fim do casal "#Shirlipe".

"Espero um final feliz para eles, como estamos contando um conto de fadas com aquela princesa, quero um final feliz".