Topo

Bruna Marquezine e Neymar usam colares iguais; fãs apostam em reconciliação

Bruna Marquezine e Neymar publicaram fotos usando o mesmo colar: para os fãs, é sinal de que o ex-casal está junto novamente - Montagem sobre fotos de divulgação
Bruna Marquezine e Neymar publicaram fotos usando o mesmo colar: para os fãs, é sinal de que o ex-casal está junto novamente Imagem: Montagem sobre fotos de divulgação

Do UOL, no Rio

04/10/2016 12h17

Duas postagens recentes de Bruna Marquezine e Neymar têm deixado os fãs da dupla em polvorosa. As fotos, publicadas nos perfis da atriz e do jogador em dias e situações diferentes, têm em um detalhe em comum, que não passou despercebido por quem torce pela volta de Brumar. Os dois usam colares idênticos, e o fato já foi interpretado como uma reconciliação pelos mais saudosos do casal.

"O mesmo colar do Neymar. E aí @brumarquezine voltou ou não? Responde pra nós", comentou um seguidor na foto da atriz, que posou ao lado de sua dermatologista. "Por que fica esse chove e não molha hein @brumarquezine? Diz logo se você tá namorando o @neymarjr ou não. Que besteira esconder isso dos seus fãs....", escreveu outro internauta.

Na publicação de Neymar, ao lado do astro Arnold Schwarzenegger, também surgiram comentários parecidos. "O colar igualzinho ao da @brumarquezine. E aí Ney fala pra gente: voltaram?", questionou um fã. "E esse colar igualzinho o da @brumarquezine? #brumarforever", torceu outra seguidora.

Em entrevista recente ao UOL, Bruna, que está no ar na série "Nada Será Como Antes", evitou comentar os rumores de um revival com o ex. "Não vou falar muito sobre esse assunto porque vida amorosa normalmente repercute muito mais do que deveria e isso é uma coisa muito pessoal", disse ela.