Topo

"Vejo como o machismo viaja todas as classes sociais", diz Sabrina Sato

Sabrina conta o segredo do corpo sequinho - Divulgação
Sabrina conta o segredo do corpo sequinho Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

04/10/2016 19h43

Referência de beleza e simpatia entre as mulheres brasileiras, Sabrina Sato é capa da “Women’s Health” de outubro e contou que tenta dar voz para outras mulheres com a popularidade que conquistou.

“Foco muito na figura feminina em meu programa e vejo como o machismo viaja todas as classes sociais, mas sempre achei a mulher muito mais poderosa. Amo tanto ser mulher! Acho que a gente teve conquistas muito grandes nos últimos anos e o homem ainda está meio perdido, não conseguiu se adaptar totalmente a essa nova figura. E ainda falta tanto para conquistarmos!”.

A apresentadora, que ficou nacionalmente após participar da terceira “Big Brother Brasil”, avalia que conseguiu chegar tão longe por não ligar tanto para as críticas e preconceito.

“Tive tudo para sofrer preconceito, mas nunca me levei muito a sério, então nunca me abalei com isso”.

Dona de um corpo invejável, a apresentadora de 35 anos também revelou seus segredos para manter a boa forma em dia: levar a marmita para onde vai.

“Até os 15 anos, eu era fina de dar dó, até as costelas apareciam. O corpo que tenho hoje foi construído com a malhação. Acabam me oferecendo muita coisa durante o dia, em ensaios, entrevistas, reuniões... Aproveito, lógico,  mas, ainda assim, não saio de casa sem uma lancheira com comidinhas saudáveis”.