Topo

"Nada como começar o dia se sentindo diva", diz Fátima ao dançar clássico

Fátima Bernardes dança "Say My Name", clássico do grupo Destiny"s Child - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes dança "Say My Name", clássico do grupo Destiny's Child Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/10/2016 11h30

Sempre em clima descontraído, Fátima Bernardes arriscou alguns passos ao dançar o clássico "Say My Name", do grupo Destiny's Child. Ao lado de Jeniffer Nascimento, Leilah Moreno e Nikki, que estão no elenco do espetáculo "Divas - O Musical", em São Paulo, a apresentadora não titubeou e mostrou intimidade com a coreografia.

"Adorei. Nada como começar a quinta-feira sentindo-se uma diva. Fiquei muito nervosa com essa apresentação [risos]", disse ela.

Bailarina por formação, Fátima já dançou funk, forró, música sertaneja, entre outros ritmos ao longo dos anos em que comanda o "Encontro", nas manhãs da Globo.

Fátima iniciou a sua carreira no jornalismo da TV Globo em 1987 como apresentadora do "RJTV". Depois, passou por "Jornal da Globo", "Fantástico" e "Jornal Hoje", até chegar ao "Jornal Nacional", principal telejornal da Globo.

Ela deixou a bancada do "Jornal Nacional" no início de dezembro de 2011 para se envolver com projetos de entretenimento na Globo. Lançou o "Encontro" cerca de 7 meses depois, em junho de 2012.