Topo

Paulo Zulu diz que entrou em depressão após postar "nude" por engano na web

Do UOL, em São Paulo

12/10/2016 16h46

Paulo Zulu disse que entrou em depressão após postar por engano uma foto no Instagram em que apareceu nu. Depois de afirmar que havia sido hackeado e até procurar uma delegacia, o modelo admitiu publicamente que foi o responsável pela publicação por um descuido.

"Eu fiquei tão mal, que achei que não iria voltar. Eu chorava muito, não conseguia comer, não conseguia dormir, não conseguia beber água, não conseguia fazer nada. Entrei em depressão", afirmou o ator e ex-modelo em entrevista ao "Programa do Gugu", que vai ao ar nesta quarta-feira (12), a partir das 22h30.

Zulu se emocionou ao falar da reação dos filhos, de 14 e 12 anos, quando viram a grande repercussão que o caso tomou. Ele contou que os dois ligaram para ele no mesmo dia da divulgação das fotos e disseram que estava tudo bem.

A foto foi publicada na rede social no dia 11 de setembro e ficou no ar por alguns minutos, o bastante para viralizar. No dia seguinte, o ator disse que havia sido hackeado e que iria à delegacia. Dias depois, Zulu voltou a rede social e desabafou novamente assumindo que foi ele mesmo quem postou por engano.

"Após o acontecido, fiquei muito mal e com muita vergonha, pois sou muito conservador e sempre gostei de ser discreto. Fui na delegacia especializada em crimes virtuais no Rio de Janeiro, e após conversar com a delegada e um perito, cheguei à conclusão que havia a hipótese de eu mesmo por engano ou vacilo, ter sem querer postado. Meu mundo acabou de cair, pois se fosse certo de uma invasão, não tem o que fazer. Sei que muitos pensam em promoção, voltar pra mídia, se mostrar, mandar direct, na real, não tem nada disso", afirmou.