Topo

300 beijos e 58 camisinhas: "De Férias com o Ex" leva a pegação ao limite

Natália Guaratto

Do UOL, em São Paulo

13/10/2016 07h00

A conhecida máxima do mundo dos relacionamentos "ex bom é ex morto" não vale nada no novo reality show de pegação da MTV. Em "De Férias com o Ex", dez solteiros sarados são confinados em uma mansão "top" na Praia da Pipa (RN) com o propósito de curtirem muito e se conhecerem melhor. Não necessariamente nessa ordem. O único obstáculo? A presença de um ex-namorado ou ex-namorada de cada um.

Apesar de alguns concorrentes jurarem que jamais beijariam alguém na frente do ex, as estatísticas de pegação, obtidas com exclusividade pelo UOL, dizem o contrário. Segundo a produção do "De Férias com o Ex", 42 dates foram marcados, 300 beijos foram dados e 58 camisinhas foram usadas em 20 dias de gravação.

A única obrigação dos participantes, comparecer a festas, também resultou em números interessantes. No total, 42 litros de vodca e 1 mil long necks de cerveja foram consumidos. Como todo reality show que se preze, o "De Férias com o Ex" não decepcionou nos barracos e contabilizou 22 brigas e 32 copos quebrados.

12.out.2016 -  - Divulgação/MTV  - Divulgação/MTV
Ex- participante da Casa de Vidro do "BBB" e do "Are You The One", André Coelho está no elenco do "De Férias com o Ex"
Imagem: Divulgação/MTV
Elenco é um show à parte

O perfil marombeiro de academia, atualmente em desuso no "BBB", é a matéria-prima do "De Férias com o Ex". Basta analisar a quantidade de ovos, alimento rico em proteína, consumidos durante o confinamento: 500. E ainda que os participantes não cumprissem a meta diária de azaração, ouvir as pérolas dos solteiros já seria um ótimo entretenimento, além de fonte de inspiração para quem tem problemas de autoestima.

"Troco minha ex por um pote de whey", avisa o paranaense Alex logo no episódio de estreia. "Se alguém me jogar um copo de bebida na cara, eu vou dizer: 'Joga mais que eu estou com calor'", diz a carioca Nathalia Andrade, já adiantando que além de paquera, o reality vai ter muita treta.

Outro destaque do elenco é o modelo André Coelho, que já está em seu terceiro reality show. Antes do "De Férias com o Ex", ele tentou - e não conseguiu - a sorte na Casa de Vidro do "BBB 13" e também procurou, sem sucesso, um novo amor na temporada do "Are You The One Brasil".

"Vou chegar e a mulher que eu quiser vai ser minha. Eu tenho esse dom", declara André ao pisar na mansão. Para surpresa de ninguém, o modelo cumpre a promessa e já engata um romance de cara. É dele também a primeira ex que entra na casa.

Com dez episódios, a versão brasileira do "De Férias com o Ex" estreia nesta quinta-feira (13), às 22h, na MTV.

De Férias com Ex  - Divulgação/MTV  - Divulgação/MTV
André, Guilherme, Alex, Héric e Iure são os solteiros do "De Férias com o Ex"
Imagem: Divulgação/MTV