Topo

Carol Barcellos ganha hematomas no bumbum após treinos do "Saltibum"

Carol Barcellos ganha hematomas no bumbum após saltos a 10 metros de altura - Reprodução/TV Globo
Carol Barcellos ganha hematomas no bumbum após saltos a 10 metros de altura Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/10/2016 20h52

Hematomas deixados na coxa e no bumbum de Carol Barcellos chamaram a atenção de internautas durante a exibição do "Saltibum", quadro de saltos ornamentais do "Caldeirão do Huck", neste sábado (15). As marcas roxas foram provocadas pelos treinos feitos pela jornalista ao longo da semana, com saltos que chegaram a 10 metros de altura.

"É um esporte totalmente novo pra mim, e dá para ver, né?", disse Carol, ao mostrar as marcas. "Logo no primeiro salto, eu tentei o trampolim de 10 metros e caí de bunda, fiquei com raiva, tentei mais uma vez e caí de bunda novamente. Fui numa terceira tentativa", contou ela.

Saltibum - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Chateaubriand lidera entre os homens
Imagem: Reprodução/TV Globo
Quatorze personalidades --que vão do mundo da música a celebridades da internet-- participam da edição 2016 do "Saltibum". São eles: a modelo fitness Bella Falconi, a atriz Marcela Fetter, a repórter do "Vídeo Show" Maíra Charken, a jornalista Carol Barcellos, a ex-dançarina do grupo "É o Tchan" Scheila Carvalho, a modelo Talytha Pugliesi e a cantora Lexa.

Entre os homens estão o MC Naldo Benny, o cantor Mariano, o ator Raphael Sander, o surfista e ex-marido de Luana Piovani Pedro Scooby, o ator Diogo Sales, Kayky Brito e o jornalista Bruno Chateaubriand.

No jogo, eles são divididos em dois grupos, o azul e o vermelho. Três jurados dão notas de 0 a 10 e a soma delas forma-se um ranking cumulativo. Os rankings são separados por gênero, o masculino e o feminino.

Saltibum - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Maíra Charken é líder pelo time feminino
Imagem: Reprodução/TV Globo
A cada fase do jogo, aumenta-se a altura da plataforma, que varia de 3 metros (na primeira fase) a 10 metros (na final). O vencedor da competição leva um carro 0 km. Semanalmente, é eliminado quem registrar a pior pontuação.

No quadro geral, Bruno Chateaubriand  levou a melhor no time masculino, com 29,2 pontos acumulados, e Maíra Charken, a melhor, pelo time feminino, com 28,5.

Rômulo Arantes Neto e Priscila Fantin foram os campeões do quadro, em 2014 e 2015, respectivamente.