Topo

Valesca ri, se desculpa e promete não roubar mais o microfone de Faustão

Valesca Popozuda ri e se desculpa com Faustão - Reprodução/TV Globo
Valesca Popozuda ri e se desculpa com Faustão Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/10/2016 19h38

Após roubar o microfone das mãos de Fausto Silva, Valesca Popozuda riu, se desculpou e prometeu não repetir o episódio em mensagem enviada ao apresentador da Globo. A saia justa ocorreu em programa ao vivo, duas semanas atrás.

"Eu, Valesca, juro que nunca mais irei pegar o seu microfone, Faustão, lindo", disse ela, ao repetir as palavras de seu professor.

Em seguida, o apresentador fez questão de explicar a situação ao telespectador. "É que nesse dia, muitas vezes têm a questão do tempo, aí fica o apresentador aqui  acelerando, e é por isso que ela pega o microfone, hoje eu vou dar o troco e pedi-la para cantar [também]", respondeu Faustão.

No programa do dia 2, Valesca Popozuda pediu a Faustão para que deixasse Leona Cavalli cantar a letra de uma música em seu programa e tomou o microfone das mãos do apresentador.

"Ela [Leona Cavalli] fez um funk pra gente, em todos os ensaios ela cantou, ela representou", disse Valesca, sempre disputando o microfone com o apresentador. "Espera aí, Faustão, dá pra ela, dá pra ela", completou em seguida, arrancando o objeto das mãos dele e entregando a Leona.

A saia justa não passou despercebida aos olhos dos internautas, que reagiram sempre com bom humor. "Adorei a Valesca arrancando o microfone da mão do Faustão", disse um seguidor no Twitter. "Rindo demais da Valesca tirando o microfone do Faustão para a Leona cantar", afirmou outro.

Até mesmo a ex-BBB Ana Paula Renault, que estava acompanhando o programa pelas redes sociais, comemorou o episódio.