Topo

Em "Haja Coração", Shirlei e Felipe se separam: "Não existe conto de fada"

Felipe beija Shirlei após terminar o namoro em "Haja Coração" - Reprodução/Gshow
Felipe beija Shirlei após terminar o namoro em "Haja Coração" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

18/10/2016 17h50

Em "Haja Coração", o casal preferido do público vai se separar nesta terça-feira (18). Felipe (Marcos Pitombo) terminará o namoro com Shirlei (Sabrina Petraglia), após ser chantageado pela ex, Jéssica (Karen Junqueira). Os dois têm a torcida dos telespectadores, que colocam a tag #Shirlipe (Shirlei + Felipe) entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

No capítulo, Felipe cederá à pressão de Karen, que dirá ter provas dos crimes cometidos pela namorada dele, mas que foram armados pela loira e a irmã de Shirlei, Carmela (Chandelly Braz).

Encurralado, o rapaz decidirá terminar o namoro com Shirlei. "Eu... não sei nem como te dizer isso, mas, depois de tudo o que aconteceu, pensei muito e... eu e você... a gente não pode continuar", dirá o publicitário, logo depois da jovem lhe presentear com uma medalha que pertenceu a seu pai, segundo o site da novela da Globo.

Atônita com a atitude do amado, a filha de Francesca (Marisa Orth) tentará entender os motivos para a separação. Abalado, ele dirá que a relação entre eles não pode seguir: "Você vai sofrer muito menos se ficar longe de mim. Me perdoa! Um dia você vai entender".

Shirlei (Sabrina Petraglia) ficará arrasada com o rompimento. Ela irá até o seu quarto e abrirá o coração para o cãozinho Tito. "Ele não me amava. A Carmela tem razão... Não existe conto de fada", dirá.