Topo

Luciane impede que Vitória tenha overdose de remédios em "A Lei do Amor"

Luciane (Grazi Massafera) chega a tempo e não deixa que Vitória (Camila Morgado) tome os remédios em "A Lei do Amor" - Reprodução/GShow
Luciane (Grazi Massafera) chega a tempo e não deixa que Vitória (Camila Morgado) tome os remédios em "A Lei do Amor" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

19/10/2016 12h23

Passando por uma grave crise no casamento, Vitória (Camila Morgado) decide cometer um ato extremo em "A Lei do Amor", mas é impedida por Luciane (Grazi Massafera). Depois de consultar uma cartomante e ouvir que Ciro (Thiago Lacerda) tem uma amante, os dois tiveram uma discussão feia.

"Eu vou descobrir quem é essa mulher e acabar com a vida dela, nem que pra isso tenha que acabar com a sua e a minha também!!!", grita a ruiva. Segundo o site oficial da novela, o marido, irritado, entrega a ela uma caixa de remédio tarja preta e dispara: "Quer saber??? Toma!!! Toma tudo!!! Quem sabe assim você acaba de uma vez com esse inferno!!!".

Em cenas que vão ao ar nesta quarta-feira (19), ela aceita a sugestão e se prepara para tomar uma overdose de comprimidos. Justamente nesse momento, Luciane surge no quarto e joga os remédios no chão.

"O Ciro disse pra eu tomar e acabar de uma vez com o inferno que é a nossa vida!", explica Vitória. Imediatamente, a loira dá uma ideia para tirá-la da depressão. Ela escolhe um vestido e o oferece à cunhada. "Hoje é aniversário da filha do Arlindo Nacib! Eu não ia, por causa do rolo do meu encontro com o senador... Mas, já que não publicaram nada, não vou ficar em casa mofando!", diz.